Hoje tive uma decepção muito grande com a escolinha do Arthur. Logo pela manhã, liguei perguntando se poderia excepcionalmente levá-lo hoje em outro horário, das 12:00 às 18:00 (horário do Arthur é das 9:00 às 15:00) e me surpreendi com uma resposta super ríspida da diretora/dona da escolinha. ("- Você tem que rever os horários do Arthur, pois está uma bagunça e fica difícil para escola trabalhar deste jeito, tenho que me programar ... "), foi mais ou menos isto que ela me disse.
Detalhe: O Arthur está frequentando a escolinha a apenas 10 dias, e os primeiros 5 dias foram de adaptação, portanto não o deixei o período todo, pois não sabia qual seria a reação dele. Matriculei o Arthur na escolinha no horário das 7:00 às 12:30, mas logo no dia da matricula eu avisei que tinha outro emprego em vista e que os horários poderiam ter que ser alterados. E foi o que aconteceu, logo no segundo dia do Arthur na escolinha eu fui chamada para trabalhar em uma outra empresa, e tive que alterar o horário dele para o das 09:00 às 15:00 e hoje precisei levá-lo em um horário diferente, pois ocorreu uma eventualidade e eu não teria com quem deixá-lo.
Nossa, como fiquei mal com a rispidez dela comigo, eu fiquei muda no telefone, não consegui falar nada, e fiquei também sem entender o porque ela estava me tratando daquela maneira, pois no dia em que fui conhecer a escola e no dia da matricula ela foi um poço de simpatia comigo.
Não bastando, quando meu esposo foi levar o Arthur, novamente ela o bombardeou ... ele me ligou todo decepcionado ... tadinho, estou arrasada, pois preciso deixar o meu bebê na escolinha, por não ter com quem deixá-lo, e agora não sei o que fazer, pois não tenho muitas opções por aqui, próximo de casa.
Para aliviar um pouco este post, deixo uma foto do 5° mesversário do Arthur, completado no dia 29 de Junho.
