
Vou contar um pouco da minha história e da minha briga com a balança.
Desde a adolescencia que venho brigando com a balança, pois sempre fui gordinha. Mas teve uma época que cheguei no meu limite, estava pesando 88 quilos, foi logo que voltei do Canadá (passei um tempo lá estudando), atribui este peso também a forma como nos alimentamos por lá, pois a comida é muito calórica.
Então assim que cheguei resolvi que tinha que pegar pesado e encontrar uma forma de perder peso logo, pois eu queria muito engravidar e sabia que com aquele peso certamente eu passaria dos 100 quilos na gravidez e poderia ter graves problemas durante a gestação.
Comecei a fazer dietas e cheguei até a tomar remédios faixa preta para emagrecer. Quando engravidei já tinha eliminado 10 quilos, mas durante a gestação, relaxei e comi, comi, comi. Comia de tudo, dando desculpas que estava comendo por dois, que estava com vontade disto ou daquilo, conclusão, engordei 21 quilos.
Nos cinco primeiros meses após o parto, perdi 15 quilos, mas logo voltei a engordar. E agora nove meses depois, pesando 91,1 quilos resolvi que teria que dar um basta. Mas como todas nós sabemos, engordamos super rápido, mas para perder ... oh sufoco!
Uns dois meses atrás, comecei com a reeducação alimentar, mas não passou de uma semana, muito difícil, não consegui ... perdi apenas 2 quilos, e acabei engordando de novo.
Trabalho em uma clínica de reabilitação para atletas federados (aqueles que competem olimpiadas, torneios, etc), lá tem uma super academia, funcionários podem utiliza-la sem custo algum. Mas mesmo tendo esta facilidade, ficava protelando. Mil e uma desculpas todos os dias, tipo assim: tenho que chegar logo em casa pra ficar com meu bebe, ou então, segunda eu começo, ou esta é pior: estou sem tênis (minha irmã me deu um lidissimo de presente só para eu começar logo a malhar).
Depois de muito escutar dos colegas de trabalho, do marido e da família, acordei pra vida e comecei a malhar ... estou também fazendo dieta e tomando shakes e chás na hora do jantar.
Resultado: tcharam !!!
Em duas semanas, consegui eliminar 3,5 kg.
Estou super contente, pois sei que estou no caminho certo.
Minha meta é chegar aos 78 quilos, pelo menos.
Não tenho pressa, pois sei que devagar se chega longe (nossa viajei agora...), então é isso pessoal.
Comecei a malhar, estou fazendo dietas e troquei o jartar por shakes e chás e vamos ver até onde consigo chegar.
Ah! Já marquei também uma consulta lá mesmo, onde trabalho com a nutricionista.
Beijo grande à todas e vamos malhar!