Devagar se chega longe...

terça-feira, 30 de junho de 2009

DECEPÇÃO X 5° MESVERSÁRIO

Hoje tive uma decepção muito grande com a escolinha do Arthur. Logo pela manhã, liguei perguntando se poderia excepcionalmente levá-lo hoje em outro horário, das 12:00 às 18:00 (horário do Arthur é das 9:00 às 15:00) e me surpreendi com uma resposta super ríspida da diretora/dona da escolinha. ("- Você tem que rever os horários do Arthur, pois está uma bagunça e fica difícil para escola trabalhar deste jeito, tenho que me programar ... "), foi mais ou menos isto que ela me disse.
Detalhe: O Arthur está frequentando a escolinha a apenas 10 dias, e os primeiros 5 dias foram de adaptação, portanto não o deixei o período todo, pois não sabia qual seria a reação dele. Matriculei o Arthur na escolinha no horário das 7:00 às 12:30, mas logo no dia da matricula eu avisei que tinha outro emprego em vista e que os horários poderiam ter que ser alterados. E foi o que aconteceu, logo no segundo dia do Arthur na escolinha eu fui chamada para trabalhar em uma outra empresa, e tive que alterar o horário dele para o das 09:00 às 15:00 e hoje precisei levá-lo em um horário diferente, pois ocorreu uma eventualidade e eu não teria com quem deixá-lo.
Nossa, como fiquei mal com a rispidez dela comigo, eu fiquei muda no telefone, não consegui falar nada, e fiquei também sem entender o porque ela estava me tratando daquela maneira, pois no dia em que fui conhecer a escola e no dia da matricula ela foi um poço de simpatia comigo.
Não bastando, quando meu esposo foi levar o Arthur, novamente ela o bombardeou ... ele me ligou todo decepcionado ... tadinho, estou arrasada, pois preciso deixar o meu bebê na escolinha, por não ter com quem deixá-lo, e agora não sei o que fazer, pois não tenho muitas opções por aqui, próximo de casa.

Para aliviar um pouco este post, deixo uma foto do 5° mesversário do Arthur, completado no dia 29 de Junho.

7 comentários:

  1. nossaa amiga que coisa isso neh?sei que muitas escolinhas tem os horários de entrada e saida, mas dependendo da escolinha conversando um pouco eles até ajudam sabe. Meu filho ficou na escolinha particular ate sair vaga na creche da prefeitura.lembro que conversei com a diretora da escola e por ele estar em adaptação na creche, elas naum ligavam de levar ele em outro horário.Mas acho que essa diretora ai foi estupida hein?q tipo, ela podia pelo menos ter falado com vc um pouco mais delicada neh?

    affffff


    flor....tem como vc atualizar meu novo endereço na sua lista de blogs?
    www.mamaejuliana.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie querida, que bom ver que vc passou lá no meu bloguinho,,,

    Olha vou te dar minha opinião.
    Minha filha esta na escolinha desde os 4 meses, e acho q qdo vc não pode ter acesso as pessoas a sua confiança acaba sendo abalada né, ainda mais ele sendo tão pequeno..
    Não tem outra escolinha ai? Pq pelo jeito esta pessoa sendo tão simática de incio, é somente uma comerciante precisando de clientes ,,,

    abraços e força na peruca aiii

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Também acho que é um caso de reavaliar está escolinha que vc deixa seu bebê, se a diretora é deste jeito fica dificil de confiar.

    Parabéns pelo mesversáro do Arthur, q Papai do Céu ilumine sempre seus caminhos......
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Arthur!!!
    Que o nosso bom Deus lhe dê sempre muita saúde, sabedoria e paz. Um beijo enorme da tia Val!!!hehehehe
    Quanto a diretora ignora não vale a pena gastar saliva com essas mal amadas!!!beijos
    val e Gui

    ResponderExcluir
  5. Lilian,
    É incrível que gente grossa como a da escolinha trabalhe na área da educação. Ainda mais se tratando de um bebezinho como o Arthur, né? Um absurdo.
    E parabéns para ele pelo seu 5º mêsversário. Que o Papai do Céu lhe abençoe muito, com muita saúde e felicidade!
    E é verdade amiga, não tem nada no mundo melhor do que ser mãe, o resto pode esperar, a gente realiza tudo depois, é só querer e buscar.
    Beijos para vcs e bom final de semana.
    Pri

    ResponderExcluir
  6. Ai que raiva dessa mulher flor...
    Ela é interesseira só foi simpatica na hr da matricula...acho que vc devia tirar ele dessa escolinha e ainda dizer pra ela o pq, por mais que seja mais incômodo leva-lo em outra, acho melhor pois assim vc fica mais sossegada...se ela eh estressada assim com vc imagina como eh com as crianças? Ela parece ser falsa e isso não é bom!

    Pense bem flor!

    E parabéns pro Arthur!!

    ResponderExcluir
  7. olha eu num sei direito oq ti dizer pq a minha pqna só tem 2 meses,mas sincerament se fizesse isso cmg eu axo q iria ter uma conversa franca com essa diretora!Mas como vc disse q não tem mtas opções d escolinha ai então axo q vai ter q ser assim mesmo,ou vc opta por deixa-lo com uma babá,oq axa ?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho!