Devagar se chega longe...

domingo, 21 de junho de 2009

A VOLTA AO TRABALHO

Na ultima segunda-feira retornei ao trabalho. Sempre ouvi dizer que é muito ruim ter que retornar ao trabalho e deixar o bebê em casa, mas somente agora posso dizer que realmente é muito ruim, estes foram os piores dias de minha vida desde o nascimento de meu lindo filho.
Ter que me despedir dele quando o deixo na escolinha me corta o coração, saio sem nem olhar para traz ... mas em compensação, o Arthur vem reagindo muito bem a esta nova rotina, parece estar gostando da escolinha, ele nunca chora quando eu o deixo lá, e nunca está chorando quando meu marido vai busca-lo.
Quando vai dando o horário de eu ir embora do trabalho, minhas mamas ficam super inchadas e doloridas, chego em casa, agarro meu filhote, beijo, beijo e beijo ele muito e o coloco para mamar, ele fica me olhando, verificando se sou eu mesma, dá uma dó!

Tiramos esta foto no primeiro dia do Arthur na escolinha.

7 comentários:

  1. Olá!!!
    Não tenho muito q comentar, tive q parar de trabalhar antes de engravidar, devido aos cuidados que tive na gestação. Mas pretendo voltar quando ele completar 2 anos. Imagino q não seja fácil, mas p eles se adaptarem acredito que quanto mais cedo melhor pois ainda não entendem, depois de maiores deve ser pior. Acho q p nós mães é mais doloroso do q p eles, pois quando temos q deixá-los saimos de coração partido
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. ai tadinho
    fico pensando em qd for a minha vez de deixar a Su
    axo q vou ate xorar
    hhehehehehhehehehhehehhheehehe
    Mas me parece q vc ta reagindo bem,e o pqno tbm neh ?então força pra vcs dois e pense q tudo eh fase....escola eh uma fase loooonga,mas num deixa de ser,neh?
    bjsS

    ResponderExcluir
  3. "ele fica me olhando, verificando se sou eu mesma, dá uma dó!" ksaoskaoksa tadinhooooo.. imaginei a carinha dele.. ai eu não vejo a hora de arrumar um trabalho.. mas tbm conforme o tempo vai passando vai me cortanto o coração de er q deixa-lo na escolinha.. q bom q seu pequeno esta se adaptando!! bjos!!

    ResponderExcluir
  4. oie amiga..
    nossa graças a Deus eu passei mesmo....eh freud pegar DP....affff...
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu até hoje tenho crises de insegurança por deixar meu filhotinho para trabalhar! Mas tem o outro lado da moeda, quando chego em casa, apesar do cansaço me dedico mais ainda a ele, deve ser a saudade que miltiplica o amor.
    Bjinhos e boa sorte nesse período

    ResponderExcluir
  6. Ai menina, nem me fala...
    Meu coração fica partido, no início eu vivia chorando pelos cantos, agora já acostumei, mas penso nele o tempo todo! Saio do trabalho todo dia correndo e contando os minutos para ver meu filhote! Eta vida difícil!
    Beijos,
    Eliane e André

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu coment no meu blog. Volte mais vezes. Bom sobre a questão da escolinha, se fosse comigo, eu iria lá e conversaria pessoalmente com a diretora pra ver se chegaria a um entendimento, caso contrário procuraria um lugar que ame atendesse as minhas necessidades. Boa sorte, seu filhote é lindo!!!

    Bjssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho!