Devagar se chega longe...

terça-feira, 27 de outubro de 2009

ESTOU MUITO TRISTE

Nem sei como começar este post, estou me debulhando em lágrimas, ontem meu esposo me disse que vai sair de casa, assim na lata, sem mais ... nem menos.
Tivemos uma pequena discursão no sábado, por causa de nossa situação financeira, que não anda nada bem, e ele ficou bravo, saiu para sua aula e quando ele voltou, aproveitou que eu estava na casa de minha irmã, me ligou e disse que iria sair com o cunhado dele, voltou só depois da meia-noite. No domingo, fui a missa e quando voltei, ele já estava arrumado e me disse que iria passar o domingo na casa da irmã dele, não briguei, apenas pedi que ele chegasse cedo.
Ele voltou extremamente mudado, diferente, seco comigo, dormimos e na segunda ele me vem com esta conversa de que não queria mas viver comigo, pois eu o estava sufocando, ele não estava mais sendo ele e bla bla bla, conclusão ... chorei muito, tentei tirar dele o real motivo, pois aquele papinho não estava me convencendo, e nada. Ele voltou do trabalho super tarde e eu já estava dormindo. Então hoje cedo, tentei conversar com ele mais uma vez, mas ele está irredutivel, disse que já estava pensando nisso a algum tempo. Como pode, uma coisa dessas acontecer ...
Não sei nem como reagir, estou um trapo, toda hora que lembro, choro. Já rezei, pedi a Deus que me ajude a superar, mas tá difícil.

Preciso de consolo!


5 comentários:

  1. Olá Lilian!! Não conheço vcs, então não vou palpitar, mas imagino o q está passando. Problema financeiro é o q mais afeta a vida dos casais, o importante é saber contornar. Passamos por situações difíceis todos os dias, se não houver amor e muita cumplicidade, a coisa nao anda mesmo!!
    Tenta conversar com ele numa boa, sem brigar... Vou ficar torcendo para q vcs se acertem tá!!
    Boa sorte!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Sabe Liliam o negócio é dar tempo ao tempo, logo as coisas se ajeitam e de cabeça fria ele vai raciocinar direito e ver a burrada que está cometendo. Nesse momento se apegue a Deus e entregue nas mãos dele, ele sabe o que é melhor para nós!Um grande beijo
    Val

    ResponderExcluir
  3. OI Lilian, acabei de entrar no teu blog pelo blog da valquiria ( peso saudável ), e quando li o seu post, meu coração até doeu, eu sou casada, e tenho filhos tbm, e imagino o quanto deve ser desesperador ouvir isso, e ter que passar por isso, casamento não é fácil mesmo.
    Mas lhe peço que tenha fé, se apegue em Deus e como disse a Val, coloque nas mãos Dele, não force nada, deixe seu marido esfriar a cabeça e ore para Deus obra os olhos dele.
    tem um filme maravilhoso, que foi muito bom para o meu casamento, e acho que vc deveria assistir, o nome é "A Prova de Fogo", é um filme que fala de quanto é importante exercer o amor, mesmo que pareça não haver mais amor, e que vale a pena lutar pelo casamento.
    http://www.portofilmesonline.com/search?q=prova+de+fogo
    Entra no meu blog depois em um dos meus post, tem o trailler.
    Espero que te ajude e se quizer eu tenho o livro de que o filme trata, e te mando por email, e vou te seguir tá.
    Desculpa a intromissão, mas eu sei que Deus pode fazer o impossivel e Ele fará isso no seu casamento eu creio.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Lilian,

    Fiquei tão triste ao entrar aqui agora e me deparar com esse post.
    Bem é difícil consolar nessas situações, principalmente pq é algo que está sendo provocado pelo marido.
    Também penso que o mais importante é ficares (tentares) ficar calma, o que não é fácil eu sei. Confia em Deus e o mais Ele fará!
    Deixa o marido na dele, aos poucos ele vai ser que está errado e repensar esse comportamento. Os homens são mais temperamentais, às vezes ficam acuados, e quando tem problema finaceiro se sentem cobrados, e ainda tem esse novo papel de pai que ele tá exercendo..então pode ser que seja muita coisa na cabeça dele, o que não tá deixando ele raciocinar direito.
    Fique calma, tenha fé. Casamento realmente não é fácil, mas é preciso perseverar e ter fé para mantê-lo.

    Beijos grandes,
    Pri e Bia

    ResponderExcluir
  5. Nossa, é a primeira vez que visito teu blog, e sinto muito que seja em um momento chato da tua vida...
    Mas confia em Deus, as coisas em nossa vida não acontecem por um acaso, e tudo abaixo dos céus tem um propósito!
    Casamento é como uma plantinha, precisa ser regado e cuidado todos os dias, seu marido pode estar muito estressado por problemas financeiros e isso ser o principal motivo de ele se sentir tão mal, homens são assim..
    Vou torcer muito por você, e rezar para que o melhor aconteça para a sua família.
    Espero te encontrar melhor na próxima visita.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho!