Devagar se chega longe...

quinta-feira, 20 de maio de 2010

NENÉN DODÓI

Terça-feira estava no caminho para uma entrevista de trabalho, quando a escolinha do Arthur me liga pedindo para eu ir buscá-lo pois ele estava com conjutivite.

Quase pirei pois estava a 1hora e meia de casa e não tinha ninguém para ir buscá-lo e para piorar a bateria do celular acaba assim que a escolinha desliga.

Tive que esperar minha mãe chegar do curso e ainda por cima pedir para uma candidata que aguardava ao meu lado para me emprestar o celular. Minha mãe foi buscá-lo.

Voltei o mais rápido que pude pois fiquei preocupada com o bebê, mas graças a Deus não estava tão grave, minha mãe já tinha limpado com remedinhos caseiros e água boricada e ele estava bem.

Então esta semana não vou mandá-lo para a escola, ficará me fazendo companhia em casa. Espero que melhore logo, pois é muito ruim olhar para ele com os olhinhos todo vermelhinho, dá uma dó!

4 comentários:

  1. ai q eu dava uma mordida nesse pe tao gostoso!!!
    Espero q ele\esteja melhor Lilian!

    um bjinho

    ResponderExcluir
  2. Ah Lilian esse negocio de conjuntivite é chato mesmo. O André também teve uma em abril e a escola me ligou pedindo para buscá-lo, estava no trabalho bem longe de casa! Mas antes de pegá-lo, liguei para a médica dele e ela arrumou um horário para nos atender no mesmo dia. Ela receitou um colírio (antibiótico) que foi ótimo! no dia seguinte ele já apresentou melhoras, mas ficou cinco dias sem poder ir a escola.
    Melhoras para o seu pequeno!
    Beijos,
    Eliane e André

    ResponderExcluir
  3. Ai tadinho !!!
    Sabe na escolinha do Matheus já teve alguns casos. Acho que deve ser coisa do clima, do ar, do tempo, sei lá, mais as crianças estão mesmo pegando essa danada dessa conjutivite.
    Melhoras pro seu principezinho e sorte para sua entrevista.

    Muitas beijocas e tenham um otimo final de semana.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi amiga!
    desejo melhoras pro seu BB, conjutivite pra nós adultos já incomoda tanto imagina pra um bebezinho ai que judição, mas se Deus quiser ele já está melhor!!
    grande bjoo e boa semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho!