Devagar se chega longe...

segunda-feira, 24 de maio de 2010

NENÉN ESTÁ MELHOR

Boa Tarde meninas (os),
Arthur está melhor da conjutivite, hoje já o levei pra escolinha, pois logo pela manhã tive a segunda etapa de um processo seletivo para uma vaga de emprego que estou concorrendo.

Sábado tive prova de vestibular, tava difícil! Sei lá se vou passar, acabei de pegar o gabarito e acertei apenas 35%, mas como é para faculdade privada estou com esperanças de que eu passe.

Pois é, resolvi voltar a estudar.

Não sei se já contei por aqui, mas há mais ou menos dois anos atrás, cursei até o 6° semestre de Letras, antes de engravidar do Arthur, acabei interrompendo o curso depois de uma gravidez mal sucedida (um aborto).

Prestei vestibular para Pedagogia, depois de ser mamãe resolvi que prefiro trabalhar com os pequenos, apesar de Literatura ser minha grande paixão, mas acho que futuramente poderei conciliar as duas coisas.

Fico aqui no aguardo de respostas positivas, tanto para o vestibular quanto para a vaga de emprego.

Beijo grande a todas (os)!

5 comentários:

  1. Poxa Lilian, que coisa... Eu tava fazendo letras ate engravidar da Rebeca, uma das minhas N tentativas de fazer faculdade, mas larguei pois era a distancia e o computador me incitava a fumar. Agora não sei mais se e quando volto... Meu negoio sempre foi virar escritora, e apesar de dar aula me agradar, não me empolgava o suficiente... Bom, boa sorte com tudo isso, tomara que de tudo certo pra vocês!

    ResponderExcluir
  2. Que joia! Muitas noticias boas!Arthur melhor e vc pensando em voltar a estudar!!! eu... confesso que hj nao conseguiria mais sentar numa cadeira pra estudar... rs Parabens pela iniciativa!
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Que bom que seu pequenino já está melhor.
    Boa Sorte na vaga de emprego e no vestibular.

    Que Deus te ilumine nessas emprentadas.

    Bjs e uma otima semana

    Kelly & Matheus

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga que bom saber que seu lindinho já está melhor!!!
    fica em paz sobre a faculdade tenho certeza que vc irá passar e pedagogia é uma ótima área pra quem quer ficar mais tempo com os filhos ano que vem vou tentar trabalhar meio período.
    grande bjoo

    ResponderExcluir
  5. Oi Lilian!!Que bom que o Arthurzinho já melhorou e boa sorte na vaga do emprego e no vestibular!!!beijos
    Val e Gui

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho!