Devagar se chega longe...

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O QUE LI EM 2011 ...

Em 2011 eu li apenas 15 livros, mas devido a rotina intensa e extressante pela qual passei no ano passado, não consegui nenhum mais além destes.


O Melhor dos que eu li foi, sem dúvida, o do Rubem Alves, Quer que eu lhe conte uma estória e o que Menos Gostei foi o livro Eu, do Ricky Martin, embora eu tenha gostado muito da história da vida dele, achei o livro muito mal escrito.


Vamos ver o que me espera, em termos de leituras para o ano que se inicia ... minha meta de leituras já está pronta. Segue aí o que pretendo ler no ano de 2012:


01-Estórias de quem gosta de ensinar

02-O pequeno príncipe

03-Férias

04-Los Angeles

05-A Última Música

06-O Milagre

07-Eclipse

08-Amanhecer

09-Só para Mulheres

10-Harry Potter e o cálice de fogo

11-Comédias para se ler na escola

12-1808

13-1822

14-Sex and City

15- O Senhor dos Anéis I

16-As Duas torres

17-O Retorno do Rei

4 comentários:

  1. já li alguns destes, amooo ler!


    beijos


    to te seguindo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vc leu bastante, sinta-se orgulhosa pois, eu não consegui terminar de ler o meu 2º livro em 2011.

    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. eu li uma coleção de 13 livros no ano passagem, uma serie que até falei lá no blog, em 6 meses, quando pego menina,,,,devoro haha

    beijosss bom fds

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho!