Devagar se chega longe...

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

ESTOU LENDO

Minha sobrinha Beatriz, de 11 anos me pediu este livro de presente no dia das crianças, eu comprei para ela, mas achei que fosse apenas empolgação por estar na moda, não imaginei que ela iria ler este livro com tantas páginas. Me surpreendi quando ela, dez depois, chegou até mim e me disse que já havia lido e que queria o segundo livro da série. Perguntei se ela havia gostado, e ela me disse que sim, que era um livro muito bom. rsrsrs.
Então resolvi ler o livro. Ultimamente não estou tendo tempo para ler, mas vou me dedicar, pois sabemos que é muito bom ler.
Depois conto se gostei do livro.

3 comentários:

  1. Nossa 11 anos flor? caramba com 11 anos eu so queria saber de pegar minhas barbies kkkkkkk
    Dizem que esse livro é realmente muito bom :) vou procurar por aqui adoro ler :D
    beijoconas

    ResponderExcluir
  2. Tem um sorteio rolando no meu blog, um kit maravilhoso, de fraldas e pomada, da uma passadinha la e participa.....

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu também não sei o que essa série tem de tão especial que faz a moçada Teen devorar os livros. Minha sobrinha de 12 anos, que não é muito fã de literatura leu esse livro em menos de uma semana e comprou o outro, acho que "Lua Cheia", ou algo parecido e também o leu em pouquissimo tempo. Independente do seu conteudo, a leitura é um excelente hábito! O bacana seria se isso despertasse o interesse dessa moçada para outros tipos de leitura!
    Mas leia o livro e nos conte o segredo! Hehehe!!!
    Beijos,
    Eliane e André

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho!