Devagar se chega longe...

sábado, 5 de dezembro de 2009

E MINHA AMIGA SECRETA É ...




Querida Kelly,


Eu não te conhecia e nem o seu blog, mas me apaixonei ao primeiro clic do mouse. Me emocionei com o seu relato de como ficou sabendo que estava grávida.


Estou lendo seu blog todinho, desde o comecinho, post por post e posso dizer que vejo muito de mim em você. O matheus e o Arthur nasceram na mesma maternidade. É muito bom conhecer pessoas novas através do blog, espero que goste de me ter como sua nova amiga virtual.

Desejamos a toda sua família um Feliz Natal e um Novo Ano repleto de saúde e realizações.

Beijo grande,

Mamãe Lilian e Arthur.

Sugestão de livro:



Eu indico o livro QUEM AMA, EDUCA! do Içami Tiba. É um livro muito bom, para nós pais de "primeira viagem", para refletirmos sobre nossas atitudes em relação a educação de nossos filhos, ele é de uma linguagem simples e clara, todas as mamães e futuras mamães devem ler este livro.

6 comentários:

  1. Ei Lilian, a Kelly é uma pessoa linda, super bacana e uma mãe super dedicada! É impossível não gostar dela, de seus posts e do lindo Matheus. O filhotinho dela é fofo demais! Gosto muito daqueles dois!
    Um beijão,
    Eliane e André

    ResponderExcluir
  2. Olá,conheci seu blog através do blog da alessandra,adorei seu cantinho,beijosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Tenho um blog de leitura tem sorteio,participe!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilian, que legal foi me visitar, adorei, vai sim mais vezes lá, será muito bem vind, sempre!! Ah querida, não consigo ver sua fotinha no meu, eu entro através de seu comentario. Para aparecer é preciso me seguir, a não ser que não queira, rsrsr. Bj grande em vcs.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida voltei para avisá-la que meu bloguinho deu um probleminha e vcs não estavam conseguindo me seguir, aliás, nem entrar, rsrs. Mas agora está normalizado, já podem me visitar e fique a vontade querida.. Grande bj e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lilian... Obrigada pelo post, pela dica de livro, e pela visita lá no bloguinho... Adorei esse seu cantinho.
    O Arthur é mesmo um anjinho lindo... Parabéns !
    Agora serei sua seguidora, espero que possamos trocar experiencias bacanas por meio desse mundinho virtual todo especial.

    Bjusss e mais uma vez obrigada !

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho!