Devagar se chega longe...

sábado, 5 de fevereiro de 2011

10° ENCONTRO SKOOBERS - SAMPA

Hello Guys!!!

Então vim postar sobre o 10° encontro de Skoobers de São Paulo que aconteceu hoje no salão de festas do prédio da nossa querida Lu.

Muitos de vocês já devem conhecer o Skoob, mas pra quem ainda não conhece aqui explica direitinho o que é essa rede social brasileira que vem ganhando mais adeptos a cada dia.

Eu sou apaixonada! Tanto que participo dos encontros sempre que posso e hoje estive em mais um, vejam algumas fotos do encontro de hoje, que bacana.

Tama, Patricia, Eliel, Adriana (nossa querida moderadora), Will, Magda, Eu, Thaice e Milena

Tama, Eu e Leandro.


O grupo todo reunido.

O delíciosos bolo trufado que não pode faltar.

E ainda voltei pra casa com estas belezinhas ... Tem coisa melhor?

Que venha o 11° Encontro!!!

Ps: Entrem lá em minha página do Skoob e dê uma espiadinha.

Um comentário:

  1. Que legal Lilian!

    Adorei as fotos e esses encontros parecem mesmo muito bacanas, pena eu não morar em Sampa...sinto tanto por morar aqui isolada no interior..pq se morasse aí com certeza poderia participar de grupos assim, adoro ler!

    Li teus comentários no blog, e sobre o Rubem Alves, gosto muito dele sim, vi que tu falou do Drummond, o Drummond é o cara também, mas são estilos bem diferentes né??

    Adorei os presentinhos do final do encontro!! Delícia levar livros para casa.
    Beijos
    Pri&Bia

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho!