Devagar se chega longe...

quinta-feira, 14 de maio de 2009

MEU PRIMEIRO DIA DAS MÃES


Este foi o meu primeiro dias das mães, pois o ano passado ainda não estava grávida, mas foi por pouco, pois engravidei uma semana depois.
Ser mãe é algo inexplicável, todo nosso pensamente e nosso cuidado se volta para nossos filhos, nos esquecemos da gente, da casa, de tudo, e nos dedicamos apenas a esse pequeno “Ser” que nos traz tantas alegrias, que enche nossos corações de amor e felicidade.
Sou uma mamãe muito agradecida a Deus, pois tenho um filho maravilhoso e um marido muito especial, somos uma família feliz.


Feliz Dia das Mães!


MÃE

Beleza divina
é ter o ventre abençoado,
pra receber com todo amor
o filho que será gerado.

É amar sem fronteiras,
pelo instinto aflorado
e viver intensamente,
pelo filho tão amado.

Nem se vê e já se ama,
esse pedacinho de gente
que transforma nossa alma
e mexe com o coração da gente!

2 comentários:

  1. Oi Lilian.. seja bem vinda ao meu blog!!!,, ai pois é né menina da uma dó.. mas pelo q eu percebi na creche com o q conversei .. vai ser até bom pro João Pedro.... pq ele esta mto mimado e lá ela fazem eles serem um pouco mais independente sem q ele sofra.. rsrs... bjos

    ResponderExcluir
  2. seja bem vinda ao meu blog,teu filhote é da mesmo tempo que o meu só o meu nasceu dia 19/01,um pouquinho antes do tue!esse tbm foi meu primeiro dia das maes,foi maravilhoso,nunca imaginei que era tao emocionante!bjos e apareça sempre no meu blog!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho!