Devagar se chega longe...

sexta-feira, 15 de maio de 2009

OBRIGADA SENHOR!

Olá queridos amigos!!
Graças à Deus meu marido ontem conseguiu um emprego e hoje será seu primeiro dia de trabalho na nova empresa e eu estou muito feliz por isso.
Em Janeiro, a empresa em que ele trabalhava demitiu muitos funcionários, inclusive ele, eu fiquei muito mal, deprimida e abatida, pois meu bebê nasceria naquele mês. Ficamos preocupados pois tinhamos planejado a hora certa de ter um bebê, e achamos que aquele serio o melhor momento, pois nossa vida estava estavel. Pensei até em largar o meu emprego assim que o bebê nascesse, para cuidar dele pelo menos até o bebê completar um aninho.
Mas como li em um outro blog que acompanho:
"O coração do homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos." Provérbios 16.9
Nem sempre acontece como planejamos. O bebê nasceu no dia 29 de Janeiro e é acoisa mais rica de nossa vida, ele é bem saudável e graças à Deus nunca lhe faltou nada.
QUE DEUS ABENÇOE NOSSA FAMÍLIA SEMPRE!

4 comentários:

  1. Fico muito feliz por voces,pode ter certeza que tudo vai ficar melhor do que ja era,eu nunca passei por isso mas deve ser muito dificil ainda mais com a chegada do pequeno de voces!bjos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Lilian parabéns pelo filho lindo que vcs tem! E também pelo novo emprego do maridão...
    No final tudo dará certo. ACredite.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Passei por aqui para retribuir a visitinha!
    Nossa! Que Arthur mais lindo e fofo! Parabéns!
    Que bom que as coisas estão se ajeitando para vocês né?! Imagino a angústia que vocês ficaram nesse período!
    Beijos,
    Eliane e André

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Liliam, seu filho Arthur é um fofo, e parabéns ao seu esposo por ter arrumado este emprego!!!beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho!