Devagar se chega longe...

sexta-feira, 22 de maio de 2009

BRIGA COM A BALANÇA


Ontem fui a uma farmácia para me pesar e saber quantos quilos já havia perdido depois da gravidez e fiquei decepcionada, pois em quase quatro meses eu perdi apenas 15 mizeros quilinhos ... ainda não consegui eliminar os 20 ganhados na gestação.


Até hoje não tenho feito dietas, pois estou amamentando, tenho comido de tudo, mas a partir de hoje, começarei a cortar alguns alimentos, como pão, açúcar, frituras entre outros. Preciso perder pelo menos mais uns 15 quilos e chegar a minha meta que é de 70 quilos.


Um grande beijo e obrigada pelos comentários carinhosos.

3 comentários:

  1. Ai menina nem me fale.. eu tbm.. iamgina q eu usava 34 e agora uso 38.... faltam 4 kg parder ainda.. estou gostando de usar 38.. mas o problema é na barriga... sem contar umas estriazinhas q vieram tbm.. rs...

    ResponderExcluir
  2. Liliam eu ganhei 25kg na gestação e só consegui eliminar 16kg, meu bebê vai fazer 1 aninho, não é facil, ainda mais p/ quem adoraaa comer como eu, é uma luta com a balança sempre!!!bjssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!

    Mulheres estão sempre em guerra com a balança né? rsrs eu tb estava!

    Obrigada por comentar no meu blog, passarei sempre aqui pra acompanhar como é ser mãe de um garotinho!!!

    Beijos e tenha uma ótima semana :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho!