Devagar se chega longe...

terça-feira, 8 de junho de 2010

QUANDO DEUS FECHA UMA PORTA ...


... ELE PODE ESTAR ABRINDO UM PORTÃO.

Como foi no meu caso.
Após 89 dias desempregada, eis que alcanço uma graça ... um novo emprego, e muito melhor que o anterior.
Cheguei a passar por processo seletivo em três empresas e ontem (segunda-feira) duas delas me ligaram dizendo que fui aprovada. Escolhi a que dentre muitas qualidades, me ofereceu uma vaga de emprego meio-período. Isto significa ficar mais tempo com meu filhote.
Hoje fui um dia bem corrido, saí cedo de casa para levar os documentos lá na empresa em que fui contratada, fiz exame admissional, fui ao banco abrir conta e descobri que meu CPF está irregular (não declarei imposto de renda) ... maratona para regularizar o CPF para poder abrir a conta no banco e levar o restante dos documentos até sexta-feira para iniciar segunda.
Estou muito feliz, espero consiguir dar o meu melhor neste novo emprego.
Ah, já estava me esquecendo de comentar ... também passei no vestibular! Pois é Vida Nova ... emprego novo e retorno aos estudos.

Obrigada à todos que torceram por mim.

...Eis que ponho diante de ti uma porta aberta...a qual ninguém pode fechar...Apocalipse 3:7-8.

2 comentários:

  1. Oi Lilan! tomara que de tudo certo! vc vai no mcinematerna sabado?? Vai ser no frei caneca...

    ResponderExcluir
  2. Lilian Parabens!!! Que Deus seja louvado!
    que bom q vc conseguiu meio periodo, vai fazer uma grande diferenca, tenho certeza!
    To feliz por vc!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho!