Devagar se chega longe...

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL!!!

Desculpe-me ... sei que andei muito ausente nestes últimos meses, mas é que tantas coisas me aconteceram que andei sem ânimo para vir aqui postar.

Refletindo tudo que me aconteceu neste ano, cheguei a conclusão que para mim este foi um ano de flantação e espero que no próximo eu possa colher os frutos.

Mas eu não poderia deixar de vir aqui para desejar a todas, que um dia passaram por este cantinho, para agradecer o carinho e desejar um ótimo Natal, cheio de muita luz e esperanças de que teremos um ano melhor.

Ano que vem espero ser mais presente tanto aqui, quanto no bloguinho de vocês...

Um Natal repleto de muito amor para todas !!!

2 comentários:

  1. Ei Lilian querida, também estive ausente neste fim de ano, e também acredito que plantei várias coisas para colher no futuro. O que não aconteceu, acho que é porque não estava na hora.
    Desejo que seu Natal seja maravilhoso, repleto de momentos felizes e cercado das pessoas que você tanto ama!
    Um grande beijo,
    Eliane e André

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilica!!!
    Pois é, querida, não tive muito tempo para o blog, mas pretendo retomá-lo em 2011.
    Um ótimo final de ano pra você e sua linda família. Que em 2011 você colha todos os frutos bons que plantou e que semeie novos!

    Beijoca!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho!