Devagar se chega longe...

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

RETROSPECTIVA 2010 e FELIZ ANO NOVO

Vou fazer minha própria Retrospectiva do ano de 2010 em fotos, a seguir fatos que marcaram o ano para mim e minha família.

JANEIRO
Aniversário do meu pequeno...
FEVEREIRO
ainda engatinhava...
MARÇO
começou a andar ...
ABRIL
páscoa e muitos dentes nascendo...
MAIO
visitamos muitas vezes a Biblioteca de São Paulo...
JUNHO
1ª Copa do Arthur ... pena que o Brasil perdeu!
JULHO
Inicios das aulas ... mamãe e as novas amigas de Faculdade ...

AGOSTO
Nosso 1° encontro Skoobers ... 8° Encontro Skoobers de São Paulo.
SETEMBRO
Aproveitamos o feriado e levamos o Arthur para conhecer o Ibirapuera ...
OUTUBRO
Arthur e os presentes que ganhou no dia das crianças ... a caminha também ganhou do vovô Salomão.
NOVEMBRO
1ª vez na piscina de bolinha ...
DEZEMBRO
Natal em família na casa da vovó ... com muitos presentes!
É isso aí amigas ... desejo a todas um Feliz Ano Novo e que em 2011 consigamos realizar todos nossos sonhos!!!
Boas Festas.

Um comentário:

  1. Lilian,

    Que gostoso ver essa retrospectiva de tudo que aconteceu em 2010. Delícia né? Tantas coisa boas e momentos gostosos!
    Que 2011 traga muito mais aventuras para o Arthur e seja cheio de conquistas e realizações para todos nós né?
    Muita paz, muito amor e muita saúde.

    Beijão
    Pri&Bia
    Ps. Me manda teu endereço por email que quero mandar um cartão de ano novo para vocês.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho!