Devagar se chega longe...

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O QUE LI EM 2010 ...

Li apenas 17 livros em 2010, gostaria de ter lido muitos outros, mas no segundo semestre entrei para a faculdade e tive que interromper um pouco minhas leituras para me dedicar aos estudos.
Dentre estes dou nota 10 para A Espera de um milagre e o que menos gostei foi Garota Infernal.
Minha lista para este ano cresce a cada dia. Me propus participar do Desafio Literário 2011, isso se eu conseguir fazer minha inscrição, pois não sei se ainda dá tempo, caso consiga preciso ler pelo menos os que escolhi para o Desafio, então darei preferência a esta lista.
E vocês, me conte ... o que andaram lendo em 2010?

5 comentários:

  1. Oi Lilian!

    tudo bem por aí?
    Quantos livros para o desafio desse ano e quantos foram lidos no ano passado né?

    Nunca lí A espera de um milagre, mas a julgar pelo filme deve ser muito bom o livro!

    Bjs
    Pri
    Ps me manda um email com o endereço da tua casa, para eu te mandar um cartão.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian,

    Quem me dera ter acesso a livros da literatura brasileira por aqui, quando acho, eles chegam a custar uns R$100, acho um absurdo.
    Mas vou comecar a pesquisar no amazon.co.uk se existe algo por la, pois ler somente em ingles, as vezes cansa.

    Nao contei quantos livros li ano passado, mas nao foram 17 nao, hahaha, 1 por mes e olha la.

    Li, obrigada pelo carinho de sempre.. vc e o Arthur sao especiais!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian feliz 2011!!!
    Arthur tá uma grça, como ele cresceu tá fofo demais...beijos
    Val e Gui

    ResponderExcluir
  4. Olá Lilian, achei seu blog no blog Mãe&Filha.
    Parabéns pelas leituras, esforçada vc.
    E agora na faculdade com nenem pequeno, como consegue?
    Bom já te linkei e se quiser poderás me seguir.
    Um abraço Patricia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lilian.
    Queria primeiramente pedir desculpas, pois sempre vejo recadinhos fofos seus no meu bog e quase nunca deixo um aqui. Mas ano passado eu estava tão sem tempo que não dava mesmo, vou tentar consertar esse ano, tá?
    Respodendo a pergunta que você deixou no meu blog, ando angustiada porque amanhã sai o resultado da Universidade Estadual daqui (UEPA) e sabe como é, né? Rss

    E agora respondendo a pergunta feita ali em cima:
    Ano passado encontrei somente tempo para ler - até porque se não tivesse acho que teria surtado rs- li mais de 50 livros ano passado. Muitos livros bons. Depois se quiser dou dicas de uns lindos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho!