Devagar se chega longe...

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

VIDA


Quando se vê, já são seis horas!

Quando se vê, já é sexta-feira...

Quando se vê, já terminou o ano...

Quando se vê, passaram-se 50 anos!


Agora é tarde demais para ser reprovado...

Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade,

eu nem olhava o relógio.

Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho

a casca dourada e inutil das horas...

Dessa forma eu digo:


Não deixe de fazer algo que gosta deivido à falta

de tempo, a única falta que terá, será desse tempo

que infelizmente não voltará mais.


- Mario Quintana -

Um comentário:

  1. Oi querida!

    Criei um blog só para a Dieta Coletiva.

    Entra lá, siga que eu linko na barra lateral como participante. É só para eu ter melhor controle!

    Bem vinda ao grupo das moças saudáveis e lindas... hehehe

    www.dietacoletiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho!