Devagar se chega longe...

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

DIETA COLETIVA - 1ª SEMANA

Olá flores do meu jardim, como passaram a semana?

Minha semana não foi das melhores, mas em se tratando da minha RA acho que fui muito bem.
Este ano eu decidi que emagrecer será meu principal objetivo, sei que terei um longo caminho pela frente, mas não vou desistir!

Sei também que a postagem do Dieta Coletiva ficou para as segundas, mas prefiro postar na sexta-feira, Ok!

Então,
comecei minha RA no dia 10 de Janeiro, pesando 91,3 kg, nestes primeiros 10 dias consegui eliminar 2,5 kg, isso mesmo ... não é legal? Hoje estou pesando 88,8 kg e estou muito orgulhosa de mim mesma, sei que estou no caminho certo e a ajuda de vocês do Dieta Coletiva está sendo fundamental, todos os dias passo no bloguinho de cada uma de vocês para saber como estão fazendo e assim vou pegando dicas e recetinhas, estou gostando muito e espero continuar assim, determinada.

Beijo grande e bora pra mais uma semana de RA!

2 comentários:

  1. Fui no blog Dieta coletiva e realmente achei muito interessante. Gostei tanto que indiquei-o para quem quisesse conhece-lo. Vc ta emagrecendo legal. Espero que quando eu for pensar tb tenha um bom resultado. Tenha um otimo final de semana. bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian obrigada pela msg de niver, de coracao.
    Boa sorte com a dieta bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho!