Devagar se chega longe...

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

DIETA COLETIVA - 3ª E 4ª SEMANAS


Estas duas semanas não foram muito boas para minha dieta, desde o dia 29 de Janeiro (aniversário do meu filhote) que venho extrapolando e comendo de forma errada, mas como li neste post da Drª Luciana para o Dieta Coletiva: "Erramos sim, caímos, mas o importante é nossa capacidade de levantar e prosseguir o caminho."


Então vou levantar minha cabeça, organizar minha vida novamente e seguir em frente com minha RA.


Não me pesei nestes últimos 15 dias, confesso que fiquei com medo, mas próxima semana me peso e prometo vir com noticias aqui com noticias melhores para dar.


***** Post Editado Sábado *****

Estes 15 dias não foram só de "Jacadas" não ... aproveitei para experimentar uma receitinha de beringela, bem light, que peguei no blog Minha Casinha da Linda Fernanda de Oliveira. Apesar de eu não gostar muito de beringela, achei esta receita sensacional, entra lá e veja como é bem fácil de fazer!

É isso aí meninas, uma boa semana de RA para todas nós!

7 comentários:

  1. OIE LINDA

    EU TBM ESTOU ASSIM, MAS HOJE ESTOU 100%

    NA LINHA, CARNAVAL A VISTA !

    BEIJINHOSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Oieeeee
    Senti tambem muita falta daqui!!!!
    Ih amiga..to tentando entrar nos eixos, mas nao sou muito disciplinada sabe??? to aprendendo..rsrsrs
    Adooooooro salada!!!!! E essa ficou com uma cara diferente e saborsa...!!E beringela ao forno tambem é fantastica...
    Beijocass
    Ju e CLara

    ResponderExcluir
  3. dieta nao eh facil ne Lilian, mas vc consegue sim... tenho certeza!
    bjkas

    ResponderExcluir
  4. Lilian ainda não começaram minhas aulas não, só dia 1º de março, por isso estou aproveitando, sabe como é vida de universitários - principalmente os de arquitetura pelo que eu já ouvi por aí - viram a noite fazendo trabalhos - projetos. hahaha.

    É isso mesmo, Lilian, continua com tua RA, não sei se sabes, mas eu era BEM mais gordinha do que sou hoje, aí fui pouco a pouco fechando a minha boca, o importante é aforça de vontade e essa já tens.
    Nessas "férias" eu abri um pouquinho a boca, mas acho que depois que as aulas começarem vou voltar para o meu peso normal - assim espero, hahaha.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lili!!!!
    Menina, é incrível como eles aprendem rápido viu??? E inglês é tudibom além de ser útil demais hoje em dia; básico.

    Sabe que eu to adorando o curso??? É puxado mesmo, vai muito a vontade da gente e disposição..tem que ter disciplina e eu to aprendendo..rsrsrsrs
    estou mesmo muito empolgada, e já me vendo trabalhando com crianças!
    E voce?
    Beijocas!!!
    Ju e Clara

    ResponderExcluir
  6. Amiga do céu, sua berinjela parece estar muito mais deliciosa que a minha! rsrs

    E me perdoe por demorar pra responder seu comentário lá no blog, mas esta semana foi tãããão corrida pra mim que fiquei quase doida, pois dia 18 foi aniversário da minha filha Isabella e a maluquete aqui resolveu de última hora fazer uma festinha no sábado. Resultado: quase morri pra fazer tudo, mas ficou bem bonitinho e ela ficou muito feliz! O sorriso de um filho compensa qualquer esforço né amiga... rs

    Vou te mandar um email sobre as necessaires, mas já vou logo avisando que minha experiência com zíper não é das melhores tá! rsrsrs

    Beijoca e linda semana ♥

    ResponderExcluir
  7. Nossa que blog mais lindo. Minha primeira vez por aqui e ja estou amando. Sou nova neste mundo e vim deixar um convite para visitar meu cantinho. Se gostar, me siga que ficarei honrada.
    Ale
    Ps, tambem tenho um arthur

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho!