Devagar se chega longe...

quarta-feira, 9 de março de 2011

COMO PASSEI O FERIADÃO...

Desde que começaram minhas aulas na faculdade que meus dias andam bem corridos, não tenho tempo para nada ... infelizmente isso inclui meu filho, tenho passado pouco tempo com ele, o que me deixa muito triste :(

Então decidi que neste feriadão de carnaval dedicaria todo o meu tempo livre para curtir o meu filhote e foi exatamente e o que fiz.

Aproveitamos cada horinha de todos estes dias maravilhosos, quase não fiz nada em casa, pois ele não deixou... tem que ver como ele ficou mimado ... coitada da minha mãe hoje, deve estar sofrendo, mas foi muito bom.

No sábado fomos ao supermercado, domingo o levei para passear na Biblioteca de São Paulo e aproveitei para pegar uns livros para ler, segunda e terça ficamos em casa nos curtindo de montão.

E hoje estou aqui com um vazio por dentro, uma sensação de que falta alguma coisa ... e falta né?!

Que venha logo o próximo feriadão!

2 comentários:

  1. Ãi Lilian nem imagino como deve estar sendo passar tanto tempo longe... Mas que otimo que voces aproveitaram o feriado! Que venha o proximo e muitos mais!

    ResponderExcluir
  2. Oi amada! Então depende da configuração que esta seu blog..
    Geralmente fica ali pertinho de onde tem a opção de colocar as letras em negrito.. justamente umas letrinhas riscadas...
    isso nao aparece pra ti? tem que ter essa opção ai em cima da postagem quando tu esta fazendo..

    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho!