Devagar se chega longe...

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

PESAGEM e DIETA COLETIVA

Segunda tomei coragem e me pesei, caí de costas quando vi o ponteiro apontar 91,3kg pois é, tudo isso!!!

No mesmo dia tomei vergonha na cara e comecei uma dieta, vasculhei armários e gavetas e encontrei minhas revistas e anotações de dietas, escolhi para começar uma dieta de desintoxicação para ser feita nos dois primeiros dias, de segunda à quarta consegui seguir até às 18h., mas meu problema maior está sendo quando chego em casa do trabalho, não extrapolei muito, mais também não consegui seguir a risca como gostaria.

E hoje visitando o blog da Dina descobri que está rolando aqui na blogosfera a Dieta Coletiva, vou participar e desta vez com este incentivo tenho certeza que conseguirei obter algum sucesso.
Continuo com a dieta e próximo post venho contar como estou indo...

Bora lá participar também!

2 comentários:

  1. Oi Lili, fiz um blog no final de dezembro e quero que 2011 seja diferente. Gostei na leitura de seu blos e espero que sejamos otimas amigas e que juntas possamos alcançar nossas metas.....

    ResponderExcluir
  2. oi querida nossa nem me fala em dieta, to fazendo desde que a Mariana nasceu, aff, não é facil ainda mais pra gente né que é mãe e vive quase que na cozinha hehehe...gostei da ideia, vou aderir...beijocas em ti e no ARthur.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho!